8 Dicas de Como Aprender a Pescar Rapidamente - Pesca de Praias

Foto de um pescador fisgando um peixe marlim
Se você quer aprender a pescar ou se aperfeiçoar, o pesca de praias neste artigo, vai dar algumas dicas importantísimas para que você possa agregar valores e conhecimento na prática da modalidade esportiva da pesca de praias. Veja abaixo as dicas de pescaria e aprendizado, siga à risca, que os resultados logo surgirão, tornando você um pescador mais produtivo e de sucesso.

DICAS ÚTEIS DE COMO INICIAR NA PESCA DE PRAIA


1ª Dica - Independente do seu conhecimento em pesca, procure assossiar-se à um clube de pesca de praia em sua cidade. Informe que é iniciante, amador, peça dicas e diga que quer participar para aprender com os profissionais. Não é obrigado competir, e só em estar entre profissionais, aprende-se... mesmo sem querer. Clubes de pesca, são uma fonte inesgotável de conhecimento e interatividade em si tratando de pescaria de praia

2ª Dica - Seja curioso, atencioso, faça perguntas, e fique sempre atento às técnicas de arremessos, confecção de chicotes, nó, emendas para leader(arranque, saída) e em todo os movimentos. 

3ª Dica - Faça amigos, sejam eles amadores ou profissionais. Na pesca esportiva como um todo, fazer e ter amigos, é algo muito importante, que ajuda no convívio e aprendizagem.

4ª Dica - Assista vídeos sobre o assunto na internet. No YouTube por exemplo, você encontrará milhares de vídeos, ensinando tudo sobre pesca esportiva que também se aplicam a pescaria de praia. São vídeos que mostram em detalhes como encastoar anzóis de várias formas, fazer um chicote para pescaria, rotores, snaps, e principalmente como fazer nós e emendas com linhas diversas.

5ª Dica - Leia freqüentemente, artigos em sites e blogs que falam exclusivamente sobre pesca de praia. Neles, você encontrará uma infinidade de informações relevantes que lhe ajudarão a tornar-se, mais prático, técnico e profissional.

6ª Dica - Participe de "Fóruns" leia as perguntas, e aprenda com as respostas.

7ª Dica - Inscreva-se num site de pesca de praia que você melhor se identificar, para estar recebendo automaticamente, em seu e-mail, todos os artigos que forem publicados por ele.

8ª Dica - Compre algum curso de pesca esportiva. De preferência, em vídeo e que tenha referências no assunto.

Obs.: Em breve, estaremos lançando, um curso de pesca para iniciantes, com 30 vídeos explicativos, divididos em módulos, todos alta definição, que ensinarão passo a passo, como aprender a pescar em menos de 10 dias. Inscreva-se no site, para receber o comunicado de lançamento!.

Roteiro das Melhores Praias Prá Pescar no Litoral de Pernambuco 
Lista de Materia Para Pesca de Praia Barra Pesada Com Isca Viva
Bom, basicamente, estes são os melhores caminhos à seguir, que lhe farão aprender a pescar mais rapidamente. Boa sorte e até o próximo artigo!.


SAIA DA CRISE
Aprenda Rápido e Fácil Como Consertar Iphone, Sansung, Motorola, Sony, LG
Curso Completo de Manutenção, Conserto e Reparo de Celular e Smartphone
SAIBA COMO AQUI

Um comentário: