BOAS VINDAS DO BLOG PESCA DE PRAIAS PARA INICIANTES

Foto Logotipo do blog pesca de praia para iniciantes title=
SEJA BEM VINDO AO PESCA DE PRAIAS!.
O site Pesca de Praias é destinado principalmente a iniciantes da pesca de praia. Criado desde 2006, numa linguagem simples, no intuito de facilitar o aprendizado, esclarecendo dúvidas através de informações baseadas na prática, ensinando por meio de dicas, técnicas e métodos simples, porém eficazes. Além de orientar na escolha adequada do material de pesca, e quais as melhores iscas, marés e locais para à praticar da pesca de praias.
NOSSA MÉTRICA DE ENSINO
O Pesca de Praias quando criado, adotou como meta, evitar o uso de uma linguagem muito técnica e complexa, por entender que o uso da mesma, dificulta o aprendizado.
FAÇA PARTE DO PESCA DE PRAIAS E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO
Fique a vontade, inscreva-se como participante do site Pesca de Praias, assine nosso Feed para receber atualizações, boletins e nossos artigos automaticamente por e-mail.

15 comentários:

  1. sou iniciante na pesca de praia e onde moro (joao pessoa) as maiorias das praias sao de tombos, tenho muita dificuldades em encontrar on canais, com quantos metros mais ou menos eles ficam da areia? o primeiro e o ultimo, e como identificalo com facilidade?. obg

    ResponderExcluir
  2. Cara muito boa esas dicas principalmente pramim que estou iniciando na pesca de praia ainda na ansiedade da primeira fisgada ainda mim confundo muito com o balanço do mar ea fisgada do peixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pescador e boa sorte e pesca de praia!

      Excluir
  3. Cara muito boa essas dicas de pesca na praia principalmente para mim que estou comesando meus primeiros arremessos na praia ainda mim a trabalho muito com o balanço das ondas penso que é peixe fisgando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha sempre Hildemilson Lacerda. Faço votos que possa melhorar na pesca de praia, cada dia mais e mais. Boa sorte e pesca!

      Excluir
  4. Importantíssimas dicas, principalmente para quem tá iniciando, que é o meu caso , parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo reconhecimento Erivan Sousa. Espero que minhas dicas lhe sejam úteis em suas pescarias de praia. Boa sorte e pesca!

      Excluir